Profissional do Dhaka Capitals sofreu um ataque cardíaco em partida válida pela Bangladesh Premier League Outros Esportes, -agencia-reuters-, CNN Esportes, Críquete, outros esportes CNN Brasil
O auxiliar técnico do Dhaka Capitals, Mahbub Ali Zaki, morreu neste sábado (27) após passar mal e cair no gramado antes da partida de sua equipe contra o Rajshahi Warriors, válida pela Bangladesh Premier League, em Sylhet.
Segundo a imprensa local, ele sofreu um ataque cardíaco.
Zaki, de 59 anos, caiu enquanto as equipes realizavam o aquecimento. Ele foi levado às pressas para um hospital, mas a confirmação de sua morte chegou ao estádio somente após o início da partida.
Em publicação na rede social X, o Conselho de Críquete de Bangladesh lamentou a perda e destacou a trajetória do profissional.
“A dedicação de Mahbub Ali Zaki e sua contribuição inestimável para o desenvolvimento do fast bowling e do críquete de Bangladesh serão lembradas com profundo respeito e gratidão”, escreveu a entidade.
Em sinal de homenagem, jogadores de Dhaka Capitals e Rajshahi Warriors fizeram um minuto de silêncio durante o intervalo das entradas.
O Dhaka Capitals também se manifestou nas redes sociais. “Estamos profundamente entristecidos com essa perda irreparável. Que sua alma descanse em paz e nossas sinceras condolências à família enlutada”, publicou o clube no Instagram.

