Cantor porto-riquenho levará sua turnê mundial “Debí Tirar Más Fotos” para diversos países do globo Entretenimento, #CNNPop, Bad Bunny, Música CNN Brasil
O cantor Bad Bunny explicou por que não vai fazer nenhum show nos Estados Unidos com sua turnê mundial “Debí Tirar Más Fotos”.
“É desnecessário”, falou ele em entrevista à Variety ao ser questionado sobre a decisão de deixar o país de fora.
Segundo o cantor, seus fãs nos EUA já tiveram muitas oportunidades de vê-lo cantar nos últimos anos.
Além disso, ele também vai fazer uma residência histórica com mais de 30 shows em Porto Rico, sua terra natal, entre julho e setembro, antes de dar início à turnê mundial. Bad Bunny vem ao Brasil para se apresentar em duas noites no Allianz Parque, em São Paulo, em fevereiro de 2026.
O sucesso estrondoso de Bad Bunny no Brasil e no mundo é graças ao álbum “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, que dá nome à turnê, lançado em janeiro deste ano, que emplacou diversas músicas em rankings globais na semana de lançamento. O artista classificou seu lançamento mais recente como o “álbum mais porto-riquenho de todos”.
Além do Brasil, Bad Bunny levará a turnê para outros países da América Latina, como a República Dominicana, Costa Rica, México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina, com datas a partir de 21 de novembro deste ano. Ele também fará passagens pela Austrália, Japão e diversos países na Europa, até julho de 2026.
Após anunciar vinda ao Brasil, Bad Bunny atinge pico global de buscas