Ao tentar roubar alianças de um policial militar aposentado, Vladimir Ferreira foi atingido e levado ao Hospital do Campo Limpo; homem já possui passagem criminal e pode ter cometido latrocínio há dias atrás São Paulo, Casos, PM (Polícia Militar), Polícia Civil, São Paulo (estado) CNN Brasil
Um suspeito foi baleado após tentar roubar a aliança de um policial militar aposentado. O criminoso foi encontrado com outras alianças escondidas dentro da boca, levantando a suspeita de que já havia praticado outros furtos na região. O caso aconteceu nesta terça-feira (19) na Rua Deputado Laércio Corte, localizada na zona sul de São Paulo.
De acordo com as informações da Polícia Militar, ele estava armado em uma motocicleta roubada quando abordou a vítima e anunciou o assalto. O motorista, que era um ex-policial, reagiu à ação e e atingiu o criminoso com quatro disparos.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo, já a vítima não sofreu nenhum ferimento.
Em contato com a CNN, o hospital informou que não pode conceder informações sobre o estado de saúde do suspeito e que apenas seu pai chegou a visitá-lo. Ele se encontra no centro médico sob escota policial e só pode receber visita dos familiares mais próximos.
Outros casos
O homem foi identificado como Vladimir Ferreira Silva. Ele já possui passagem criminal e é suspeito de ter realizado um latrocínio há dias atrás.
Dias anteriores, na Avenida Francisco Morato, localizada no bairro nobre da Zona Sul de São Paulo, no bairro do Morumbi, um disparo de arma de fogo contra duas pessoas dentro de um carro, deixou um passageiro ferido e resultou na morte do condutor do veículo.
No local foi constatado que o assassinato aconteceu após uma tentativa de roubo por um homem em uma motocicleta. Na ocasião, o suspeito fugiu e as vítimas foram socorridas e enviadas ao Hospital Sancta Magiori.
Imagens de segurança capturaram o momento em que o suspeito passava na via (veja a seguir).

O caso está sendo investigado pelo 34º Distrito Policial. A Polícia Civil trata da possibilidade de Vladimir estar ligado à esses dois casos.
Outra ocorrência também aconteceu nesta mesma avenida na última quinta-feira (14).
De acordo com a PM (Polícia Militar), agentes faziam patrulha quando avistaram uma moto, sem placas. No veículo, estavam dois homens, que fugiram da abordagem.
Os policiais seguiram os suspeitos e, em uma nova tentativa de abordagem, um dos homens disparou contra as viaturas dos agentes. Segundo a corporação, o confronto começou a partir dos disparos.
No entanto, um criminoso morreu e o outro foi socorrido e ficou internado.