Clube alemão comunicou na manhã desta segunda-feira (1º) a demissão do técnico holandês Futebol Alemão, -agencia-reuters-, Bayer Leverkusen, Bundesliga, CNN Esportes, Futebol internacional CNN Brasil
O Bayer Leverkusen demitiu o técnico Erik ten Hag após apenas dois jogos na Bundesliga, informou o clube da Bundesliga nesta segunda-feira (1º), com o empate do fim de semana contra o Werder Bremen não sendo suficiente para salvar o cargo do holandês.
O Leverkusen perdeu na estreia do campeonato por 2 a 1, em casa, para o Hoffenheim, colocando Ten Hag imediatamente sob pressão, e o empate por 3 a 3 no sábado (30) contra o Bremen, que terminou a partida com 10 jogadores, encerra seu curto reinado no clube.
Ten Hag, que estava fora do comando técnico desde sua demissão pelo Manchester United em outubro, substituiu Xabi Alonso em maio, após o espanhol assumir o comando do Real Madrid.
O Leverkusen terminou em segundo lugar no campeonato na temporada passada, depois que Alonso levou o time à dobradinha na temporada 2023-24, na qual o clube conquistou seu primeiro título da Bundesliga e de maneira invicta.
Veja ranking dos técnicos de seleções mais bem pagos do mundo