Jogador encerra trajetória com 743 jogos e 33 títulos pelo time alemão Futebol Alemão, Bayern de Munique, Bundesliga, CNN Esportes, Futebol internacional CNN Brasil
Thomas Müller anunciou sua saída do Bayern de Munique após 25 anos no clube. O meia, que chegou aos 10 anos de idade e virou símbolo da equipe, fez sua última partida pelo clube neste sábado (5).
A equipe usou as redes sociais para publicar uma despedida oficial após a derrota para o PSG no Mundial de Clubes.
O Bayern de Munique se despediu neste sábado (5) de Thomas Müller com uma foto e a frase: “Obrigado por tudo, Thomas!”.
Danke für alles, Thomas!
pic.twitter.com/R280D3O6xA
— FC Bayern München (@FCBayern) July 5, 2025
A Bundesliga também homenageou o jogador nas redes: “Depois de 743 aparições nas cores do Bayern, Thomas Müller jogou agora o seu último jogo pelo clube”.
A Adidas se manifestou sobre a saída com admiração pela trajetória do alemão. “A pessoa. O jogador. Uma carreira para se orgulhar.”
O perfil do Mundial de Clubes compartilhou o vídeo de Müller agradecendo e se despedindo da torcida no final do jogo. “Obrigado, Müller.”
Müller, de 35 anos, chegou ao clube aos 10 e passou por todas as categorias de base. Subiu ao time principal em 2008 e se tornou um dos maiores ídolos da história do Bayern.
Ele conquistou 12 títulos da Bundesliga, duas Champions League e chegou a 33 troféus com o clube. Também marcou 247 gols e deu 220 assistências ao longo da carreira.
A decisão de não renovar o contrato partiu do clube. Müller afirmou que ainda gostaria de continuar, mas respeita a escolha da diretoria.
Mundial de Clubes: veja o Top 10 dos jogadores mais valiosos