Após análise de imagens, a emissora constatou que o brother colocou em risco a integridade física de Jonas BBB, #CNNPop, Paulo Augusto Carvalhaes CNN Brasil
O participante do BBB 26, Paulo Augusto, foi expulso nesta sexta-feira (30), após dar um empurrão em Jonas.
Segundo a TV Globo, “após análise das imagens da dinâmica do Big Fone na manhã de hoje constatou-se que o participante colocou em risco a integridade física de Jonas e, seguindo as regras, Paulo Augusto foi desclassificado. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.”
Logo no primeiro dia, ele foi alvo de críticas nas redes sociais após perguntar para Milena — também do grupo Pipoca — se ela era uma participante. Internautas interpretaram a fala como racismo estrutural.
“Já vi que você tem uma pegada agroboy”, ela respondeu ao goiano.
Durante a Festa do Líder, ele protagonizou momentos de carinho e troca de flertes com Marcelo Alves. O clima de “conchinha” e os beijos no rosto geraram muitos memes e o shipp do público.
Ele chegou a vencer uma prova Bate e Volta, escapando do paredão e mostrando sua veia competitiva — ele mesmo dizia que “se valer uma galinha, eu estou correndo atrás”.
Quem é Paulo Augusto?
Com 21 anos, foi anunciado como participante do grupo Pipoca. Ele veio da Casa de Vidro da região Centro-Oeste, dinâmica que permitiu que os espectadores escolhessem quem serão os próximos integrantes do BBB 26. É natural de Inhumas, Goiás, e vive em Anápolis, no mesmo estado.
Ele é estudante de medicina veterinária e trabalha como pecuarista e influenciador. Quer entrar no BBB para ganhar os prêmios e viver a experiência — diz acompanhar o programa desde pequeno com seus pais.
De acordo com ele, sua personalidade se baseia em ser verdadeiro, observador e transparente. Não tem medo de se posicionar e sai do sério com pessoas que falam pelas costas ou inventam coisas a seu respeito.
Afirmou ser muito competitivo e não se contentar com segundo lugar: “Se estiver valendo uma galinha, eu estou correndo atrás”.
*Publicado por Giovana Christ, da CNN Brasil

