A cantora encerrou o quarto dia de festival no sábado (13); confira Lifestyle, #CNNPop, Mariah Carey, Moda, The Town CNN Brasil
A cantora Mariah Carey, 56, foi a artista responsável por encerrar o quarto dia de The Town na noite do último sábado (13), diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Para celebrar o público brasileiro, a artista investiu em quatro looks diferentes, um para cada ato de sua performance, com styling assinado por Wilfredo Rosado. Indo além do luxo e muito brilho, a estrela aproveitou para abraçar o Brazilcore, ou seja, a estética que traz, de maneira geral, as cores da bandeira brasileira.
De macacão curto a vestido de gala, veja detalhes dos figurinos:
Em seu debut no palco Skyline, Mariah surgiu com um macacão curto, cravejado de pedrinhas brilhosas nas cores azul, verde e amarelo, para embalar o público com “Thirsty”, “Type Dangerous”, “Emotions”, Visions of Love” e “Dreamlover”.

Logo na sequência, foi a vez que brilhar com um microvestido rosé de pedrarias ao som de “Hero”, “Without You”, “Fantasy”, “Always Be My Baby”, “My All” e “Honey/Heartbreaker Mashup”.

No hit “Obsessed”, Carey entregou a terceira mudança no visual, ao apresentar um midi preto, sem alças e com barras assimétricas. Neste momento, a dona do palco cantou “Touch My Body”, “Sugar Sweet”, “I Know What You Want” e “Shake It Off”.

Ao final, mais uma homenagem aos lambs brasileiros (como são conhecidos seus fãs): um vestido de gala verde, que combinou com a estética para “It’s Like That”, “Don’t Forget About Us”, “We Belong Together” e “I Want to Know What Love Is”.

Após o The Town, é a vez da diva subir em um palco flutuante em formato de vitória-régia, suspenso em uma balsa, durante a programação do “Amazônia Live”, em Belém, no Pará, na próxima quarta-feira (17). O local exato não é divulgado pela organização porque o espetáculo não será aberto ao público, contando somente com transmissão ao vivo.
Mariah Carey visita Casa Branca e posta fotos em árvore de Natal; veja

