Brasileira vive temporada ruim nas disputas individuais
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bia Hadadd cai no torneio de simples em Dubai, mas avança nas duplas no site CNN Brasil. Tênis, Bia Haddad, CNN Esportes, outros esportes CNN Brasil
A brasileira Beatriz Haddad Maia estreou, no começo desta segunda-feira (17), no WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes, e acumulou resultados distintos: caiu no torneio de simples, mas avançou nas duplas femininas.
Primeiro, a paulistana perdeu para a russa Anastasia Potapova por 2 sets a 0 (6/3 e 6/0), dando sequência ao momento ruim nas disputas individuais em 2025.
A paulista caiu na estreia em Adelaide e em Doha e foi até a terceira rodada no Australian Open, além de ter acumulados duas derrotas na United Cup.
Já nas duplas, Bia Haddad e a alemã Laura Siegemund venceram a russa Ekaterina Yashina e a japonesa Aoi Ito por 2 a 0 (6/3 e 7/ (3)).
Na próxima rodada, provavelmente na quarta-feira (19), a brasileira e a germânica vão enfrentar a holandesa Demi Schuurs e a americana Asia Muhammad.
Haddad Maia e Siegemund vivem bom momento atuando juntas na temporada.
Foram vice-campeãs em Adelaide, caíram na terceira rodada do Australian Open e chegaram às semifinais em Doha.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bia Hadadd cai no torneio de simples em Dubai, mas avança nas duplas no site CNN Brasil.