Elias Soares Santos era investigado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e atuação como líder do crime organizado Bahia, -agencia-cnn-, confrontos, Morte, Polícia CNN Brasil
Um integrante do Baralho do Crime da SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública), conhecido como “Boca Nua”, morreu em confronto com a Polícia Civil durante uma operação realizada em Salvador (BA), na manhã desta segunda-feira (4).
Elias Soares Santos era o “Três de Espadas” do baralho. Além disso, era investigado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e atuação como líder do crime organizado no bairro do Comércio (BA).
“Boca Nua”, que estava foragido, foi abordado pelos policias durante o cumprimento de dois mandados de prisão. Segundo a SSP, durante a tentativa de abordagem, Elias reagiu e entrou em confronto com os agentes. “Ele foi atingido, socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos”, afirma a pasta.
As investigações indicam que “Boca Nua” fazia parte de um grupo criminoso com atuação em diversos bairros de Salvador. O alvo monitorado usava endereços alternativos para se esconder, inclusive em Ladeira do São Francisco (BA), onde foi localizado.
Na ação, também foi presa a companheira de Elias, que possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. Veja quem era “Boca Nua”:

O “Baralho do Crime” é uma espécie de catálogo que reúne os criminosos mais procurados e perigosos da Bahia. São divulgadas pela SSP informações como nome, apelido, “área de atuação”, além da foto. O objetivo da divulgação é contar com a ajuda de denúncias anônimas para localizar integrantes do baralho.
Veja quem é “Valete de Paus” do CV, o novo integrante do “Baralho do Crime” na Bahia

