Ex-jogador está presente na cerimônia da Bola de Ouro, em Paris, nesta segunda-feira (22) Futebol Internacional, -itatiaia-esportes-, CNN Esportes, Futebol internacional, Neymar, Ronaldinho Gaúcho CNN Brasil
Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Atlético e do Barcelona, comentou sobre a relação entre Neymar e Seleção Brasileira na tarde desta segunda-feira (22), antes do prêmio Bola de Ouro, em Paris. O craque do Santos não foi convocado por Ancelotti para as partidas da Data Fifa de setembro e voltou a se lesionar.
Mesmo assim, Ronaldinho demonstrou esperança com o retorno do atacante santista à Seleção Brasileira.
“A gente torce muito. É o melhor que nós temos, né? Então, torcendo para que se recupere logo e que possa ajudar o Brasil”, disse Ronaldinho à TNT Sports.
Outras falas de Ronadinho sobre Neymar e Seleção Brasileira
Não faz muito tempo que Ronaldinho respondeu perguntas sobre Neymar. No último dia 3, no Mineirão, o ídolo do Atlético participou de uma entrevista coletiva em que reagiu a comperações com o camisa 10 do Santos e opinou sobre a Seleção Brasileira.
“Faz pouco tempo que chegou, é um treinador que tive a felicidade de trabalhar com ele no Milan. Não preciso nem falar que é um treinador vitorioso e tem experiência, todo mundo já sabe. Desejar sorte, e a gente espera que possa ajudar a fazer o nosso país a voltar a onde ele merece, que é no topo do mundo”, declarou o “Bruxo”.
Sobre as comparações entre ele e Neymar, Ronaldinho respondeu: “Nunca gostei (de comparações). Cada um foi bom no seu tempo e está tudo lindo. Quanto mais brasileiros brilhando, mais feliz a gente é”.
Ainda durante a coletiva, Ronaldinho afirmou que confia no talento de Neymar e que torce para que o ídolo santista faça parte da equipe nacional que vai disputar a próxima Copa do Mundo, em 2026.
“Acredito que em pouco tempo vai estar ali, vai estar ajudando, e a gente espera que possa ajudar muito pra que a gente volte a ser campeão do mundo de novo”, concluiu o Gaúcho.