Joe Biden, determinou que na data seja um dia de luto nacional para honrar o ex-presidente
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bolsa dos EUA fechará em 9 de janeiro em homenagem ao ex-presidente dos EUA Jimmy Carter no site CNN Brasil. Mercado, Bolsas dos EUA, CNN Brasil Money, EUA, Jimmy Carter CNN Brasil
As bolsas de valores dos Estados Unidos estarão fechadas em 9 de janeiro, uma quinta-feira, em observância a um dia nacional de luto em homenagem ao ex-presidente norte-americano Jimmy Carter, que morreu no domingo (29) aos 100 anos.
A Bolsa de Valores de Nova York e a Nasdaq anunciaram os fechamentos nesta segunda-feira (30), um gesto habitual para homenagear presidentes falecidos.
O presidente norte-americano, Joe Biden, determinou que o dia 9 de janeiro seja um dia de luto nacional para honrar Jimmy Carter, o 39º presidente dos EUA e vencedor do prêmio Nobel da Paz de 2002 por seu trabalho humanitário.
A Associação da Indústria de Valores Mobiliários e Mercados Financeiros recomendou o fechamento antecipado do mercado de títulos dos EUA em 9 de janeiro, às 16h no horário de Brasília.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bolsa dos EUA fechará em 9 de janeiro em homenagem ao ex-presidente dos EUA Jimmy Carter no site CNN Brasil.