Equipe alviverde atuou com um jogador a mais em parte do segundo tempo e ficou no empate em 0 a 0 com a Raposa Brasileirão, CNN Esportes, Cruzeiro (time), Futebol brasileiro, Palmeiras CNN Brasil
Na partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão, Palmeiras e Cruzeiro ficaram no empate em 0 a 0 neste domingo (26), no Allianz Parque.
Jogando em casa, o Verdão poderia abrir três pontos de vantagem na liderança da competição, em caso de vitória sobre a Raposa. A equipe atuou com um jogador a mais a partir dos 26 minutos do segundo tempo, depois da expulsão do zagueiro Fabrício Bruno.
Matéria em atualização
Sobre o jogo
O primeiro lance de grande perigo na partida saiu aos 30 minutos, quando o ponta Keny Arroyo, do Cruzeiro, cobrou uma falta no gol e o goleiro Carlos Miguel voou para fazer uma grande defesa.
Após uma primeira etapa de muita disputa e poucas chances criadas, o Palmeiras voltou do intervalo chegando no ataque com o centroavante Vitor Roque, em cabeçada por cima da meta adversária.
Pouco depois, Arroyo aproveitou uma bola mal afastada pela defesa do Verdão e finalizou forte, mas parou em Carlos Miguel mais uma vez. Os donos da casa chegaram a balançar as redes aos 14 minutos, com o ponta Ramón Sosa, mas a arbitragem apontou uma falta na jogada.
Aos 23, o meia Maurício foi lançado na área e chutou por cima da meta defendida pelo goleiro Cássio. Mais tarde, o zagueiro Fabrício Bruno matou uma tentativa de ataque do Palmeiras, recebeu o seu segundo cartão amarelo e acabou expulso do duelo.
Com um jogador a mais, o Verdão partiu para cima em busca do seu gol.
Arbitragem brasileira tem alta rejeição com torcedores; veja pesquisa

 
			 
			
