Advogado Renato Ochman foi eleito para o advisory board do Credit des Alpes, que atuou na venda da tele brasileira GVT em 2009 Negócios, CNN Brasil Money, CNN Money CNN Brasil
O advogado brasileiro Renato Ochman foi eleito para compor o advisory board (conselho consultivo) do banco suíço Credit des Alpes.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado de capitais e em negociações, Ochman já foi presidente da Câmara de Comércio Brasil-Israel (2022-2024) e membro do conselho de administração da Ultrapar por 14 anos.
Atualmente, é membro do conselho de administração da Grendene e integra o advisory board do Shack Institute of Real Estate, que atua na formação para o mercado imobiliário e é vinculado à Universidade de Nova York (EUA).
Com atuação internacional na área de negócios, o Credit des Alpes presta serviços financeiros especialmente para clientes institucionais globais, como fundos de investimento.
Em 2009, o banco esteve envolvido na venda da telecom brasileira GVT para a francesa Vivendi.
Como membro do advisory board da instituição, Ochman deve auxiliar na estruturação de negócios internacionais do banco, que tem atuação na Europa e em Dubai (Emirados Árabes).
Membros de conselhos consultivos apoiam a direção de instituições em termos de consultoria, apresentando tendências de mercado, questões regulatórias e oportunidades de negócios.
* Publicado por Henrique Sales Barros

