Número 3 do mundo conquista o melhor resultado do país em mundiais
Este conteúdo foi originalmente publicado em Calderano vence, vai à semi e garante medalha inédita ao Brasil no Mundial no site CNN Brasil. Tênis, CNN Esportes, Hugo Calderano, outros esportes, Tênis de mesa CNN Brasil
Hugo Calderano escreveu mais um capitulo histórico pro tênis de mesa brasileiro nesta sexta-feira (23), ao se classificar à semifinal do Mundial, conquistando a primeira medalha do Brasil na competição.
Em uma grande atuação, ele superou o sul-coreano An Jaehyun por 4 sets a 1, com parciais de 11/4, 11/6, 9/11, 11/7 e 12/10, em Doha, no Qatar.
Com o resultado, Calderano, de 28 anos, atinge sua melhor campanha em um Mundial e garante um lugar no pódio — todos os semifinalistas são premiados.
Agora, com o bronze assegurado, ele segue em busca do ouro inédito. A semifinal acontece neste sábado (24), às 11h40 (de Brasília). Calderano vai encarar o chinês Liang Jingkun, número 5 do ranking.
No mês passado, o carioca foi campeão da Copa do Mundo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Calderano vence, vai à semi e garante medalha inédita ao Brasil no Mundial no site CNN Brasil.

