Presidente do São Paulo afirmou que atleta era disputado por outros clubes e que lesão atrapalhou sequência de jogos São Paulo (Clube), CNN Esportes, Futebol brasileiro, Julio Casares, São Paulo (time) CNN Brasil
O presidente do São Paulo, Júlio Casares, saiu em defesa da contratação de Oscar e disse que a lesão que afastou o meia de jogos desta temporada não foi um erro do clube.
“Acredito que o Oscar, como outros jogadores, é um atleta cuja contratação é responsabilidade nossa. Quando optou pelo São Paulo, ele estava sendo pretendido por outros grandes clubes do Brasil”, declarou Casares, nesta terça-feira (14), no SuperCT.
“A lesão dele tem intercorrência com vários jogos, diferentes gramados […] Foi uma contratação altamente responsável”, completou.
O dirigente destacou ainda a parceria da Superbet na negociação. “Ele foi realmente contratado com a participação de nosso parceiro, com pouco menos da metade do valor aportado pelo patrocinador. Isso nos dá a certeza de que nosso vínculo com a Superbet, que eu acredito que seja a segunda maior patrocinadora do Brasil, é sólido.”