Vítima descobriu traição, foi tirar satisfação e acabou sendo alvo de disparos de arma de fogo, efetuados pelo companheiro Minas Gerais, -agencia-cnn-, Agressão contra mulher, Belo Horizonte, Feminicídio CNN Brasil
Um homem foi preso em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (10), suspeito de tentativa de feminicídio, após efetuar disparos de arma de fogo contra a própria companheira e agredi-la com coronhadas.
O caso teve início quando a vítima descobriu um relacionamento extraconjugal do parceiro com uma vizinha próxima e, após confrontá-lo, buscou conversar diretamente com a suposta envolvida.
Insatisfeito com a atitude, o autor pegou um revólver calibre 38 e perseguiu a mulher, atirando contra ela pelas costas enquanto conversava com a vizinha.
A vítima conseguiu fugir correndo pela rua e buscou refúgio na residência que divide com o agressor. No entanto, o homem a seguiu, e a discussão continuou dentro da casa, com ele ainda portando a arma.
A mulher afirmou à PM que o homem efetuou novos disparos no interior do imóvel, e que ela ainda foi agredida com uma coronhada. Diante da violência, a vítima conseguiu sair da casa e pediu ajuda à mãe, que providenciou um transporte por aplicativo.
A caminho da delegacia para registrar a ocorrência, a vítima encontrou uma guarnição policial. A solicitação de ajuda resultou na prisão em flagrante do agressor e na apreensão do revólver, que continha cartuchos picotados no tambor, indicando que a arma havia sido deflagrada ou tentou-se o disparo.
O suspeito será submetido ao judiciário, que em audiência de custódia, deverá decidir se ele responderá pelos crimes em liberdade.
A Polícia Civil de Minas Gerais segue investigando o caso.

