Agente especial do Departamento de Investigações de Segurança Interna dos EUA, Joseph Cerciello está expondo as evidências compiladas pela promotoria Entretenimento, #CNNPop, Sean Combs, Sean Diddy Combs CNN Brasil
O julgamento do rapper Sean “Diddy” Combs continua nesta segunda-feira (23), com Joseph Cerciello, um agente especial do Departamento de Investigações de Segurança Interna dos EUA, de volta ao banco das testemunhas.
Cerciello começou a testemunhar na sexta-feira (20) e deve continuar exibindo as evidências compiladas pela promotoria para os jurados.
O funcionário do governo dos EUA confirmou que vários vídeos sexualmente explícitos de “Jane” – nome fictício usado por uma das acusadoras de Comb – com outros homens nas chamadas “noites de hotel” são citados como prova.
Os vídeos, no total, têm várias horas de duração, e Sean “Diddy” Combs também aparece nas imagens, segundo ele. Cerca de 50 vídeos explícitos foram gravados entre 17 e 21 de dezembro de 2021.
Os jurados assistiram a pelo menos 40 minutos destes clipes sexualmente explícitos, com fones de ouvido. Muitos jurados estavam prestando atenção, mas houve momentos em que dois deles fecharam os olhos.
O público e a imprensa não podem assistir aos vídeos, que estão sob sigilo.
*Publicado por Fernanda Pinotti