Análise do IML sobre o DNA do cabelo deve ser entregue a Polícia Civil nesta sexta-feira (7); cabelo foi encontrado no carrro de ex-namorado
Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Vitória: Fio de cabelo encontrado em carro vai passar por perícia no site CNN Brasil. São Paulo, -agencia-cnn-, Grande São Paulo CNN Brasil
Um fio de cabelo encontrado dentro de um carro pode ajudar a Polícia Civil a esclarecer a morte da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, em Cajamar, na Grande São Paulo. O resultado da análise do cabelo deve ser entregue pelo Instituto Médico Legal (IML) a Polícia Civil ainda nesta sexta-feira (7).
O carro onde o cabelo foi encontrado foi usado por dois homens que são investigados e que teriam mexido com a garota na rua antes do sumiço. O veículo pertence a um homem que teria emprestado o veículo a Gustavo Vinicius, ex-namorado da jovem, quem teve a prisão solicitada pela polícia, mas negada pela Justiça de São Paulo.
Segundo o delegado Aldo Galiano Junior, os indícios apontam para um crime motivado por vingança e que se assemelha a assassinatos cometidos por facções criminosas.
O material foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise que pode confirmar se o cabelo era mesmo de Vitória.
Relembre a linha do tempo do caso:
Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Vitória: Fio de cabelo encontrado em carro vai passar por perícia no site CNN Brasil.