Essa é a primeira prisão feita pela Polícia Civil desde quando o corpo da menina foi encontrado na última quinta-feira (6)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Vitória: motorista do carro que perseguiu a jovem é preso em Cajamar no site CNN Brasil. São Paulo, Caso Vitória, São Paulo (geral) CNN Brasil
A Polícia Civil prendeu, na tarde deste sábado (8), o primeiro suspeito de envolvimento na morte da jovem Vitória Regina de Sousa, em Cajamar. Trata-se de Maicol Antônio Sales dos Santos, de 27 anos.
De acordo com a investigação, ele é acusado de ser o motorista do Corolla que perseguiu a jovem minutos antes dela desaparecer na madrugada do dia 27 de fevereiro, na Grande São Paulo. A CNN apurou que a prisão ocorreu depois que a justiça aceitou o pedido de prisão preventiva feito pelos investigadores.
Na última quinta-feira (6), a justiça havia negado o pedido de prisão de Gustavo Vinícius Morais, ex-namorado de Vitória, e apontado como um dos principais suspeitos do crime.
*Em atualização
Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Vitória: motorista do carro que perseguiu a jovem é preso em Cajamar no site CNN Brasil.