Goleiro do time mineiro jogou por 12 anos no Timão e recebeu homenagem antes da partida na Neo Química Arena Cruzeiro, Brasileirão, Cássio, CNN Esportes, Corinthians, Cruzeiro (time), Futebol brasileiro CNN Brasil
Cássio, goleiro do Cruzeiro, agradeceu ao Corinthians pela homenagem que recebeu do seu ex-clube antes da partida desta quarta-feira (23), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
“Sobre voltar aqui, é difícil. Foram mais de 12 anos, um respeito enorme pela instituição, pelas pessoas que trabalham, pela torcida. Já tinha saído para o vestiário, mas gostaria de agradecer a homenagem que fizeram para mim antes do começo do jogo. Muito obrigado, sou grato e tenho muito respeito pela camisa do Corinthians”, disse Cássio, em entrevista ao canal “Premiere”.
Ao analisar o resultado da partida, o goleiro de 38 anos valorizou o ponto conquistado pelo Cruzeiro, após empate em 0 a 0 com o Timão. “Agradecer a torcida, que veio, compareceu e apoiou como tem feito. Jogo grande, nem sempre vamos conseguir ganhar. Vir aqui e conseguir pontuar é difícil. O Corinthians é muito forte em casa, o ponto é válido. Jogo bem equilibrado. Viemos buscar os três pontos, mas esse ponto foi justo”, analisou.
Na próxima rodada, o Cruzeiro voltará a jogar em Belo Horizonte. No domingo (27), a equipe mineira enfrenta o Ceará, às 16h (de Brasília). O Corinthians, por sua vez, visita o Botafogo no sábado (26), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

