Nesta quarta-feira (2), o rapper foi considerado culpado de duas das cinco acusações contra ele em seu julgamento criminal Entretenimento, #CNNPop, Celebridades, Diddy, julgamento, Sean Combs, Sean Diddy Combs CNN Brasil
O rapper Sean “Diddy” Combs foi considerado culpado de duas das cinco acusações contra ele em seu julgamento criminal. Com a revelação do veredito pelo grupo de 12 jurados, algumas celebridades reagiram nas redes sociais.
O rapper americano 50 Cent, que já havia se manifestado quando o rapper foi preso em setembro de 2024, utilizou as redes sociais para expressar sua opinião sobre a decisão do júri. “Diddy venceu os federais, esse garoto é um homem mau!”, citou em um trecho da publicação realizada em seu Instagram.
Quando o artista foi preso no ano passado, ele havia publicado uma foto dele e da atriz Drew Barrymore com a legenda: “Aqui estou eu em boa companhia com [Barrymore] e não tenho 1.000 frascos de lubrificante em casa”, referindo-se às descobertas dos investigadores enquanto eles revistavam as casas de Combs em março, quando a polícia recuperou mais de 1.000 frascos de óleo de bebê e lubrificante, segundo a acusação de Combs.
A cantora Aubrey O’ Day, que alcançou a fama na série “Making the Band” do magnata da música em meados dos anos 2000, também reagiu à condenação de P. Diddy. “O veredito está pronto. Meu Deus”, citou em um story, no qual estava acompanhando a transmissão do caso pela CNN.
“Meu Deus, não culpado em relação a Cassie?”, citou na sequência, acrescentando que o resultado a deixou “fisicamente doente”.
A comediante e atriz americana, Rosie O’Donnell expressou a sua reação no Instagram. “Acho que um júri nunca quer acreditar que uma mulher fica por causa de poder e coerção – uau – eles só acham que as mulheres ficam por quê? Dinheiro – fama – “eles adoram o abuso” – que piada – essa decisão me deixou com raiva“, escreveu, ainda utilizando uma hashtag em homenagem à Cassie Ventura.
Por fim, a escritora esportiva americana, Jamele Hill escreveu em sua conta no X, o antigo Twitter: “Essas opiniões de Diddy estão prestes a ser dignas de vergonha”.
Combs enfrentava cinco acusações: uma de conspiração para extorsão, duas de tráfico sexual e duas de transporte para prostituição. Ele foi considerado culpado apenas nas duas acusações de transporte para prostituição, e inocente nas outras três.
*Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN