Briga protagonizada por Scarlett Johansson e Adam Driver em “História de um Casamento” tomou um rumo inesperado Entretenimento, #CNNPop, Cinema CNN Brasil
Uma cena tensa entre Scarlett Johansson e Adam Driver no filme “História de um Casamento” (2019) foi uma isca e tanto para os votantes do Oscar de 2020, mas aparentemente há outra espécie selvagem que não é fã.
De acordo com um relatório publicado pelo Wall Street Journal, uma cena de briga do drama dirigido por Noah Baumbach está entre vários áudios que estão sendo transmitidos pelo Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) em um alto-falante em regiões na costa oeste para afastar lobos que têm comido o gado das fazendas locais.
Parte da inspiração para usar as cenas de briga entre Driver e Johansson do filme é para mostrar aos lobos que os humanos devem ser temidos, disse Paul Wolf, um supervisor de distrito do USDA em Oregon, ao WSJ.
“Eu preciso que os lobos reajam e saibam que, ei, humanos são maus”, disse Wolf.
O WSJ informou que os lobos cinzentos estão “aterrorizando rebanhos de gado em todo o oeste americano” e que o USDA tem tentado salvar o gado transmitindo sons alarmantes de drones, incluindo fogos de artifício, tiros e trechos selecionados da cultura pop.
Eles também tocaram “Thunderstruck” do AC/DC e “Blue on Black” do Five Finger Death Punch para tentar assustar os lobos que avistam de suas posições aéreas, de acordo com a publicação.
“História de um Casamento” estreou nos cinemas em 2019. É estrelado por Driver, Johansson e Laura Dern, e acompanha um casal que está passando por um divórcio intenso.
O filme foi indicado a seis Oscars, incluindo Melhor Filme e Roteiro Original, com Dern ganhando a estatueta em 2020 de Melhor Atriz Coadjuvante.
Assista ao trailer de “História de um Casamento”
Adam Driver descreve nova rotina após ser pai pela segunda vez