Apresentador mostrou nas redes sociais que ganhou mimos de Ana Maria Braga em sua despedida Entretenimento, #CNNPop, César Tralli, Jornal Nacional, William Bonner CNN Brasil
O apresentador César Tralli, 54, se despediu nesta quinta-feira (30) do “Jornal Hoje” e deu as boas-vindas à Roberto Kovalick, que assume a bancada a partir desta sexta-feira (31). No último dia do mês, Tralli será apresentado no lugar de William Bonner, 61, que deixa o “Jornal Nacional”.
O anúncio da dança das cadeiras na TV Globo foi anunciado no início de setembro. Para assumir o “JN”, Kovalick deixou o “Hora 1” no comando de Tiago Scheuer.
Em sua despedida, César Tralli mostrou que recebeu mimos da apresentadora Ana Maria Braga. “Que despedida mais saborosa! Eu tinha acabado de entrar ao vivo no ‘Mais Você’ quando a Ana Maria me fez esta surpresa deliciosa… Muito obrigado de coração! Vocês são demais! Meu nome é gratidão”, escreveu ele ao mostrar a surpresa nas redes sociais.
No vídeo, Tralli recebe coxinhas e pão de queijo de Maria, assistente de palco da apresentadora. Nos comentários, Ana Maria escreveu: “Boa sorte, Tralli! Estamos todos aqui torcendo por você e já morrendo de saudades”.
Aos 54 anos e com mais de três décadas no Grupo Globo, César Tralli acumula experiências de sucesso em sua trajetória jornalística. Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, o apresentador iniciou sua trajetória profissional na Gazeta Esportiva e passou pela rádio Jovem Pan, pelo SBT e pela Rede Record, antes de ingressar na Globo em 1993.
Aos 24 anos, Tralli se tornou correspondente internacional e atuou em Londres por cinco anos. Depois disso, foi âncora do “SPTV 1ª Edição” por uma década e, em 2021, assumiu o “Jornal Hoje”. Além disso, ele apresenta o “Jornal GloboNews – Edição das 18h”.
Confira:
William Bonner é o apresentador com maior tempo à frente do “JN”, acumulando 29 anos no comando e 26 anos como editor-chefe.
A partir de 2026, ele passa a se dedicar ao programa “Globo Repórter”, onde se juntará a Sandra Annenberg. O objetivo é reduzir sua carga de trabalho para ter mais tempo com a família e projetos pessoais.

