Lutador brasileiro deseja enfrentar o irlandês em evento que acontecerá no dia 14 de julho de 2026, em Washington Outros Esportes, Charles do Bronx, CNN Esportes, Conor McGregor, MMA, outros esportes, UFC CNN Brasil
O brasileiro Charles do Bronxs quer enfrentar Conor McGregor em evento na Casa Branca. Em entrevista antes da luta pelo UFC Rio, contra Mateusz Gamrot, o peso-pena afirmou que participar do card histórico seria uma oportunidade imperdível, principalmente pelas cifras que seriam movimentadas.
“A razão para enfrentar o McGregor é, de fato, financeira. O que estou dizendo aqui é a mais pura verdade. Minha história não é inventada, é exatamente como aconteceu. Não vou mudar meu estilo. Por que quero lutar com ele? Pelo dinheiro. Quanto você acha que essa luta pode gerar? Quanto todos poderiam lucrar com isso? Estamos falando de cifras astronômicas. Essa é a realidade”, disse Charles.
Mesmo após ser sincero sobre a razão do desejo de encarar o irlandês, o ex-campeão ainda pontuou sobre a relevância deste combate para seu legado dentro da organização.
“Quando a gente fala de legado, isso vai ser gigantesco. Por que não realizar uma luta grandiosa ali? Seria incrível, todo mundo quer lutar nesse palco. Se o UFC precisar de mim, estarei pronto. E todos sabem qual seria a luta: Charles Oliveira contra Conor McGregor. Essa é a luta do dinheiro”, afirmou o brasileiro.
UFC na Casa Branca
O evento do UFC na Casa Branca ocorrerá no dia 14 de junho de 2026. A confirmação da data se deu após Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, anunciar a novidade em um discurso realizado nesta segunda-feira (6). O dia, além da proximidade ao 4 de julho, feriado em celebração à Independência do país, também é especial para o mandatário norte-americano: trata-se do aniversário de Trump.
Conor McGregor é suspenso por 18 meses por violar política antidoping