Clube inglês tem extensa lista de negociáveis para a janela de transferências Futebol Inglês, Chelsea, CNN Esportes, Futebol internacional CNN Brasil
Mesmo com o título da Copa do Mundo de Clubes, o Chelsea não está satisfeito com seu elenco. Tanto que, nos últimos dias, montou uma lista grande de jogadores considerados negociáveis. Ao todo, são 11 nomes.
A informação é do Marca, da Espanha, que cita o motivo por trás das possíveis saídas. Os Blubes desejam enxugar a folha salarial e adaptar o elenco às necessidades do técnico Enzo Maresca.
A lista de negociáveis conta com os seguintes nomes: Armando Broja, Axel Disasi, Ben Chilwell, Carney Chukwuemeka, João Félix, Kiernan Dewsbury-Hall, Lesley Ugochukwu, Nkunku, Renato Veiga, Sterling e Tyrique George.
A maioria dos jogadores citados não desempenhou o esperado pela diretoria do Chelsea e está sem espaço com Maresca. Nkunku é a única exceção, já que teve boa performance no Mundial de Clubes. O problema com o francês está na parte física.
Os atletas do Chelsea estão de férias e só voltam aos trabalhos em agosto. O primeiro compromisso dos Blues na temporada 2025-26 será no dia 8 do mês mencionado, diante do Bayer Leverkusen, em amistoso.