Ingleses venceram o Palmeiras com gol contra e encaram o último sul-americano vivo Futebol Internacional, -agencia-reuters-, Chelsea, CNN Esportes, Fluminense, Mundial de Clubes CNN Brasil
O Chelsea realizou neste domingo (6) mais uma sessão de treinos em Nova Jersey, a dois dias da semifinal do Mundial de Clubes contra o Fluminense, marcada para terça-feira (8), no MetLife Stadium, nos Estados Unidos.
Os Blues garantiram vaga entre os quatro melhores do torneio intercontinental, disputado pela primeira vez com 32 times, ao vencerem o Palmeiras por 2 a 1 nas quartas de final.
Cole Palmer abriu o placar ainda no primeiro tempo, marcando seu primeiro gol na competição. O Palmeiras reagiu na etapa final com o jovem Estêvão, já negociado com o próprio Chelsea, que empatou o confronto. A vitória inglesa veio aos 38 minutos do segundo tempo, em um gol contra do goleiro Weverton após desvio em cruzamento de Malo Gusto.
Com o resultado, a equipe comandada por Enzo Maresca avançou com dificuldade e agora enfrentará o Fluminense, que se classificou ao bater o Al-Hilal também por 2 a 1, sendo o último representante não europeu vivo na disputa pelo título.
Supercomputadores erram feio nas previsões do Mundial de Clubes

