Cantor pagou cerca de R$ 36 milhões de fiança em maio Entretenimento, #CNNPop, Agressão, Chris Brown, julgamento CNN Brasil
O cantor norte-americano Chris Brown, 36, fez uma aparição surpresa em um tribunal de Londres nesta sexta-feira (24) para uma audiência antes de seu julgamento no ano que vem sob acusações de agredir um produtor musical em uma boate londrina.
No início deste ano, Brown negou ter tentado infligir danos corporais graves e também uma acusação menos grave de agressão que causou danos corporais reais, pelo que os promotores dizem ter sido um “ataque não provocado” com uma garrafa em 2023.
O homem de 36 anos não foi obrigado a comparecer, mas esteva no Tribunal da Coroa de Southwark, em Londres, nesta sexta-feira, onde falou somente para confirmar seu nome.
Brown compareceu ao banco dos réus ao lado de seu co-réu, Omololu Akinlolu, de 38 anos, que também negou as acusações contra ele. O julgamento da dupla está previsto para começar em outubro de 2026.
O artista, duas vezes vencedor do Grammy e conhecido por sucessos como “Loyal”, “Run It” e “Under the Influence”, teve sua fiança concedida em maio, após pagar 5 milhões de libras (cerca de R$ 36 milhões) para começar sua turnê “Breezy Bowl XX”, que terminou esta semana.
A estrela do R&B foi presa em um hotel em Manchester, no norte da Inglaterra, em maio, após retornar à Grã-Bretanha pela primeira vez desde o incidente.
Chris Brown se revolta após perder Grammy para artista que não conhece

