Confusão entre jogadores do Detroit Pistons e Minnesota Timberwolves aconteceu no último domingo (31)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cinco jogadores são suspensos após briga generalizada em jogo da NBA no site CNN Brasil. Basquete, CNN Esportes, Detroit Pistons, Minnesota Timberwolves, NBA CNN Brasil
A NBA suspendeu cinco jogadores envolvidos na briga entre Detroit Pistons e Minnesota Timberwolves no último domingo (30), em Minneapolis. A decisão foi anunciada nesta terça-feira (1) pelo chefe de operações de basquete da liga, Joe Dumars.
O ala-pivô Isaiah Stewart, dos Pistons, foi punido com dois jogos sem remuneração devido ao seu “histórico recorrente de atos antidesportivos”, segundo o comunicado oficial da NBA.
Os outros quatro atletas envolvidos receberam suspensão de uma partida: Ron Holland II e Marcus Sasser, do Detroit, e Naz Reid e Donte DiVincenzo, do Minnesota.
TRETA PESADA ENTRE WOLVES E PISTONS
OS BAD BOYS DE DETROIT VOLTARAM
pic.twitter.com/9Lbt74EBvr
— Pérolas da NBA (@PerolasdaNBA) March 30, 2025
Os jogadores dos Timberwolves cumprem a suspensão nesta terça-feira (1), contra o Denver Nuggets. Já os atletas dos Pistons ficarão fora do jogo de quarta-feira (2), contra o Oklahoma City Thunder, com Stewart também ausente na sexta-feira (4), contra o Toronto Raptors.
A confusão começou no segundo quarto, quando Holland cometeu falta em Reid, que reagiu e foi empurrado. DiVincenzo entrou na discussão e empurrou Holland no peito, agravando a situação. Os jogadores caíram na área dos espectadores, e Stewart e Sasser intervieram, empurrando os adversários.
Todos os cinco jogadores receberam faltas técnicas e foram expulsos da partida, vencida pelos Timberwolves por 123 a 104.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cinco jogadores são suspensos após briga generalizada em jogo da NBA no site CNN Brasil.