By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Portal Nação®Portal Nação®Portal Nação®
Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
  • Início
Lendo: “Cirurgia necessária”, diz médico sobre mulher espancada com 60 socos 
Compartilhe
Font ResizerAa
Portal Nação®Portal Nação®
  • Notícias
  • Esporte
  • TV Nação
  • Entretenimento
  • Ciência
  • Tecnologia
  • Acesso
Search
  • Início
Siga nas redes
Portal Nação® > Noticias > outros > “Cirurgia necessária”, diz médico sobre mulher espancada com 60 socos 
outros

“Cirurgia necessária”, diz médico sobre mulher espancada com 60 socos 

Última atualização: 1 de agosto de 2025 10:18
Published 1 de agosto de 2025
Compartilhe
Compartilhe

Juliana Garcia será submetida a um procedimento de reconstrução facial nesta sexta-feira (1); mulher sofreu múltiplas fraturas no rosto durante uma agressão do então namorado Igor Eduardo Pereira Cabral  Rio Grande do Norte, -agencia-cnn-, Agressão contra mulher, Violência doméstica CNN Brasil

Contents
Leia Mais:Mulher que levou mais de 60 socos do namorado: “atentado contra a vida”Surto, ciúme e ameaça: entenda caso de mulher espancada com 60 socosEx-jogador que espancou namorada com 60 socos já havia agredido ela antesEntenda o casoCiúmesAmeaças

Juliana Garcia vai realizar, nesta sexta-feira (1), uma cirurgia de reconstrução facial, no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A jovem foi brutalmente agredida pelo então namorado, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, e sofreu mais de 60 socos no rosto, o que resultou em múltiplas fraturas.

A cirurgia, chamada osteossíntese, será conduzida por uma equipe multidisciplinar composta por cirurgiões-dentistas especializados em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, anestesistas e profissionais de enfermagem. O procedimento pretende restabelecer a estética e a funcionalidade do rosto da paciente.

Leia Mais:

  • Mulher que levou mais de 60 socos do namorado: "atentado contra a vida"

    Mulher que levou mais de 60 socos do namorado: “atentado contra a vida”

  • Surto, ciúme e ameaça: entenda caso de mulher espancada com 60 socos

    Surto, ciúme e ameaça: entenda caso de mulher espancada com 60 socos

  • Ex-jogador que espancou namorada com 60 socos já havia agredido ela antes

    Ex-jogador que espancou namorada com 60 socos já havia agredido ela antes

Juliana foi admitida na tarde desta quinta-feira (31) para os preparativos do procedimento no centro cirúrgico, sob anestesia geral. Segundo o cirurgião-dentista responsável pela operação, Kerlison Paulino de Oliveira, a paciente respondeu bem ao tratamento inicial, com redução de hematomas e edemas.

“Ela está evoluindo de forma satisfatória, com hematoma e edema em regressão, ainda com algumas dores decorrentes das fraturas em terço médio e inferior da face, porém controladas com analgésicos comuns. A paciente demonstrou tranquilidade e segurança durante a consulta ambulatorial”, relata o cirurgião-dentista.

A cirurgia incluirá a redução e fixação das fraturas com uso de miniplacas e miniparafusos, além de uma revisão nas estruturas nasais. “Trata-se de uma cirurgia necessária para reconstrução das áreas fraturadas, buscando o restabelecimento da estética e da função”, explicou Kerlison Paulino.

A previsão inicial é de que Juliana permaneça internada por dois dias, com possibilidade de ajustes conforme sua evolução clínica.

“Estamos planejando a resolução do caso em um único tempo cirúrgico, mas não podemos descartar a possibilidade de outra abordagem. A paciente está ciente”, afirmou o cirurgião. Ele reforçou ainda que a realização da cirurgia dentro do tempo adequado é essencial para evitar deformidades e sequelas.

Entenda o caso

O caso do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso preventivamente após agredir brutalmente a namorada Juliana Garcia dos Santos com mais de 60 socos em um elevador de condomínio em Natal (RN), tem gerado diversos desdobramentos após o crime.

A agressão, registrada por câmeras de segurança no último sábado (26), levou Juliana a ser socorrida com ferimentos graves e um “enorme” edema facial, que inviabiliza uma cirurgia imediata, após a redução do inchaço.

Em sua defesa inicial, Igor alegou ter sofrido uma “crise de claustrofobia” durante o incidente. Ele alegou que este surto ocorreu quando estava no elevador com Juliana, e ela lhe xingou e rasgou sua camisa.

A agressão foi flagrada pelas câmeras de segurança do elevador. Nas imagens é possível ver que o agressor, Igor Eduardo Pereira Cabral, golpeou a namorada com os punhos, causando lesões visíveis. Veja o vídeo: 

https://admin.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2025/07/WhatsApp-Video-2025-07-28-at-17.50.00.mp4

Ciúmes

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o caso como tentativa de feminicídio. A delegada responsável pela investigação apontou o ciúme como motivação para a agressão, que ocorreu após uma discussão sobre mensagens no celular de Juliana.

A vítima, temendo uma agressão em local sem câmeras no corredor, optou por permanecer no elevador, onde foi atacada. Além disso, foi revelado que Juliana já havia sido agredida anteriormente com empurrões e sofria violência psicológica grave, com Igor inclusive “incentivando-a a tomar essa atitude (suicídio)” em outras ocasiões.

Em meio à recuperação, Juliana Garcia se manifestou publicamente nas redes sociais, expressando agradecimento pelo “apoio recebido” e confirmando a autenticidade de uma “vaquinha” online organizada por amigas para custear seu tratamento. Ela destacou a delicadeza do momento: “É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação”.

Ameaças

A família de Igor Cabral, por sua vez, divulgou uma nota pública afirmando estar “consternada com o ocorrido”. Eles reforçaram “que não possuem qualquer relação com o crime” e pediram para “não serem alvo de perseguições ou ameaças”, declarando serem “cidadãos comuns, trabalhadores, que foram igualmente surpreendidos com os fatos”.

A defesa dos familiares também alegou que um endereço divulgado como sendo de Igor é, na verdade, um local de trabalho de parentes, o que tem causado “transtornos, ameaças e constrangimentos” a pessoas sem envolvimento com o ocorrido.

*Sob supervisão de Felipe Andrade

 

You Might Also Like

Após Salvador, Feira de Santana reajusta passagem de ônibus; veja preços

Salvador será palco de estudo com injeção contra HIV conduzido pela Fiocruz

Bilionário influente e dono de clube histórico morre aos 76 anos

Moraes envia a Gilmar pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro 

MENOS UM! Brother desiste do Quarto Branco do BBB 26 após mais de 100 horas; restam cinco candidatos

Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Portal Nação

Nas redes Sociais
FacebookLike
TwitterSiga nas redes
YoutubeSubscribe
TelegramSiga nas redes

Newsletter semanal

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Notícias populares

Sem papas na língua, Zé Felipe faz confissão sobre vida sexual com Virginia: “pisada na cabeça”

11 de março de 2025
CLDF aprova acesso imediato ao Aluguel Social para vítima de violência
Cemig aposta em nanossatélites para combater invasão a redes de alta tensão 
‘Não tem mágica, não chego para resolver tudo’, dispara Gustavo Vieira ao assumir diretoria de futebol do Vitória
“Vanessa”, mulher grita ao ver amiga morta por PM da reserva. Vídeo
- Publicidade -
Ad imageAd image
  • Avisos legais
  • Política de privacidade
  • Gerenciamento de Cookies
  • Termos e condições
  • Parceiros

Todas as últimas notícias do Portal Nação direto na sua caixa de entrada

Aqui no Portal Nação, acreditamos em criar os melhores produtos para a indústria que cruzam o melhor design de software, experiência do usuário e funcionalidade.

Nosso site armazena cookies no seu computador. Eles nos permitem lembrar de você e ajudam a personalizar sua experiência em nosso site.
Leia nossa política de privacidade para maiores infromações.

Copyright © 2023-2024 Portal Nação | Todos os Direitos Reservados

Orgulhosamente ❤️ por HubCloud © 2024. Todos os Direitos Reservados
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?