Clube de Manchester faz jogo duro para vender atacante brasileiro Futebol Inglês, CNN Esportes, Futebol internacional, Manchester City, Mercado da Bola, Savinho, tottenham CNN Brasil
O Manchester City recusou a proposta do Tottenham por Savinho e prolongou as negociações entre as equipes.
O clube londrino ofereceu 70 milhões de euros, cerca de R$ 440 milhões, pelos serviços do atacante brasileiro. Apenas seis contratações tiveram valores tão altos no mercado europeu nesta janela de transferências.
- Florian Wirtz (do Bayer Leverkusen para o Liverpool) – 125 milhões de euros
- Ekitiké (do Frankfurt para o Liverpool) – 80 milhões de euros
- Sesko (do RB Leipzig para o Manchester United) – 76,5 milhões de euros
- Mbeumo (do Brentford para o Manchester United) – 75 milhões de euros
- Osimhen (do Napoli para o Galatasaray) – 75 milhões de euros
- Matheus Cunha (do Wolverhampton para o Manchester United) – 74,2 milhões de euros
Final feliz?
É isso que as partes esperam, já que o interesse pela transferência passa por Tottenham, Manchester City e estafe de Savinho. Os empresários do jogador veem a oportunidade de maior protagonismo nos Spurs, diante do elenco recheado dos Citizens.
Dessa forma, o Tottenham promete nova investida, que pode igualar os valores desembolsados pelo Liverpool por Hugo Ekitiké. Nesses moldes, Savinho custaria mais de R$ 500 milhões ao clube londrino.
As partes seguem negociando e tentam encontrar um denominador comum para fechar a transferência. Restam duas semanas para o fim da janela na Europa, ou seja, cada dia conta.
Na última temporada, Savinho marcou três gols e distribuiu 11 assistências em 36 jogos como titular pelo Manchester City.