Investigações apontam que o suspeito atuava na distribuição da droga
Este conteúdo foi originalmente publicado em Colombiano é preso com 188 kg de maconha em residência no Pará no site CNN Brasil. Pará, -agencia-cnn-, Apreensão, Belém, Droga CNN Brasil
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (19) a prisão de um colombiano por tráfico de drogas após ser flagrado com 180 tabletes de maconha em uma residência localizada no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, no Pará.
Segundo as investigações, o criminoso era o responsável pela logística de distribuição da droga e estava sendo monitorado pela polícia nas últimas semanas. Um cão farejador participou da ação e encontrou os tabletes de maconha, do tipo skunk, escondidos na casa.
O flagrante ocorreu nesta terça-feira (18) depois que os agentes seguiram o suspeito que estava saindo de um supermercado com direção ao local onde a droga vinha sendo armazenada.
“Nós o abordamos quando saiu da residência e, ao ser questionado, confirmou a existência de entorpecentes na casa. Nossa entrada foi autorizada pelo suspeito, momento em que realizamos a busca no imóvel. Com auxílio do cão farejador “Kyra”, encontramos 180 tabletes de substância análoga a maconha, o que totalizou 188 quilos de droga”, explicou o delegado Davi Cordeiro, diretor da Denarc.
O homem foi autuado em flagrante e conduzido até a delegacia especializada para os procedimentos legais. O consulado colombiano foi comunicado sobre a prisão em flagrante do suspeito.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Colombiano é preso com 188 kg de maconha em residência no Pará no site CNN Brasil.