Torcida lidera manifestação antes do jogo contra o Ceará; eliminação na Libertadores intensificou insatisfação com a diretoria São Paulo (Clube), CNN Esportes, Futebol brasileiro, São Paulo (time) CNN Brasil
A torcida do São Paulo realiza, nesta segunda-feira (29), protestos na porta do CT da Barra Funda e na frente do Morumbis, marcado para as 18h (de Brasília), duas horas antes do confronto contra o Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro. A mobilização tem como principais alvos o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte.
A movimentação começou por volta das 15h30, com torcedores exibindo faixas e cartazes que pedem a saída dos dirigentes.


No sábado (27), Baby, um dos líderes da Independente, compartilhou em suas redes sociais a convocação para o protesto. Em nota, a torcida organizada afirmou que “todos os responsáveis pela vergonha de mais uma temporada perdida serão cobrados”, citando nominalmente Casares, Belmonte e outros dirigentes ligados ao futebol e à preparação física. O comunicado também defendeu maior transparência na gestão, auditoria externa, modernização do CT da Barra Funda e o fim do Conselho Vitalício.
Libertadores 2025: veja classificados e confrontos da semifinal

