Artista compartilhou o diagnóstico de câncer de mama no início deste mês Entretenimento, #CNNPop, Câncer de mama, Cirurgia, Jessie J CNN Brasil
A cantora Jessie J, 37, compartilhou novidades em seu estado de saúde. Nesta semana, ela já havia publicado um carrossel de fotos de sua cirurgia e tranquilizou os fãs ao dizer que já está se recuperando em casa.
Nesta quinta-feira (26), a cantora britânica publicou uma lista de prós e contras em sua recuperação, revelou que o “câncer desapareceu” e que estava podendo descansar e tendo tempo de conversar com seus amigos.
Entre os pontos negativos, Jessie lamentou não estar podendo pegar o seu filho no colo e não ser “a mãe que está acostumada a ser”. Ao lado do namorado, o jogador de basquete Chanan Colman, ela possui Sky, de 2 anos.
Ela também compartilhou que tem medo de não saber se ela se livrou totalmente do câncer e entrou em detalhes mais íntimos ao revelar que dói para espirrar e ao dizer que ela não está conseguindo ir ao banheiro por conta da anestesia e dos analgésicos.
“Estou recebendo muitas mensagens dizendo que estão muito feliz porque todo o câncer desapareceu. Para deixar claro, adicionei o emoji porque é uma esperança, não um fato. Fiz minha cirurgia há apenas 4 dias. Eu estava apenas falando sobre as vantagens da cirurgia e dessa situação, e sendo positiva, mas receberei meus resultados em breve”, explicou na sequência.
Ainda no começo deste mês, a voz de “Price Tag” também dividiu que enfrentou crises de pânico após receber o diagnóstico de câncer.
Essa não é a primeira vez que Jessie J se abre sobre sua saúde para seus milhões de seguidores. Em 2021, ela postou sobre uma perda gestacional.
Já em 2020, ela anunciou em seu Instagram que foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière, também conhecida como hidropsia endolinfática. Na véspera de Natal, ela havia comentado sobre dificuldades para ouvir pelo lado direito e de andar em linha reta.
Após diagnóstico de câncer, saiba como fica show de Jessie J no The Town