Volante Casemiro fez o segundo gol dos Red Devils, mas foi expulso no final da primeira etapa Futebol Inglês, -veja-como-foi-, Chelsea, CNN Esportes, Futebol internacional, Manchester United, Premier League CNN Brasil
O Manchester United venceu o Chelsea por 2 a 1 em Old Trafford neste sábado (20), pela quinta rodada da Premier League.
O duelo foi marcado por duas expulsões ainda no primeiro tempo, começando com o goleiro Robert Sánchez do Chelsea aos 4 minutos, após falta em Bryan Mbeumo que partia livre em direção ao gol.
Bruno Fernandes abriu o placar para os Red Devils aos 14 minutos, após assistência de Patrick Dorgu, ampliando a vantagem conquistada após a expulsão do goleiro adversário.
Casemiro aumentou a vantagem aos 36 minutos, aproveitando rebote após jogada pela direita, fazendo 2 a 0 para os donos da casa.
O volante brasileiro acabou expulso aos 50 minutos do primeiro tempo após receber o segundo cartão amarelo, equilibrando numericamente o confronto.
Na etapa final, Trevoh Chalobah diminuiu para o Chelsea aos 35 minutos, cabeceando para o gol após cobrança de escanteio de Reece James.
No confronto, o Manchester United finalizou 11 vezes contra apenas 3 do Chelsea, demonstrando maior efetividade ofensiva mesmo após ficar com um jogador a menos.
Com a vitória, os Red Devils chegam a 7 pontos e sobem para a 9ª posição na tabela da Premier League. O Chelsea permanece com 8 pontos na 6ª colocação, perdendo a chance de se aproximar dos líderes do campeonato.
Bola de Ouro 2025: veja os principais indicados e indicadas ao prêmio