Time francês fez três gols, mas “parou” nas marcações de impedimento e falta, antes de levar dois gols na partida desta quarta (20) Futebol Internacional, Champions League, CNN Esportes, PSG (Paris Saint-Germain), Sporting CNN Brasil
O Sporting venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1, nesta terça (20), em jogo válido pela fase de liga da Champions League, marcado por três gols anulados do time francês e pelo brilho de Luis Suárez –que tem o mesmo nome que o craque uruguaio.
Os dois primeiros gols anulados foram no primeiro tempo. Aos 29, Zaïre-Emery cabeceou para o gol, mas o juiz apontou falta de Senny Mayulu em Catamo no início da jogada.
Já aos 41 minutos, Nuno Mendes marcou em um rebote, mas teve o tento anulado por falta de Dembélé no goleiro do Sporting. Já na volta para o segundo tempo, aos 12 minutos, foi a vez de Dembélé colocar a bola na rede, mas a arbitragem apontou impedimento do francês.
Com as marcações, o PSG não conseguiu converter seu domínio no ataque em vantagem no placar e acabou recebendo um “castigo”: aos 28, o colombiano Luis Suárez, de 28 anos, fez o primeiro gol do time português.
Após cobrança de escanteio do Sporting, a defesa do PSG tentou cabecear a bola para longe, mas Catamo pegou o rebote na entrada da área, chutando em direção ao gol. Já na pequena área, a bola desviou em Vagiannidis e sobrou para Suárez, que chutou cruzado.
Cinco minutos depois, o time francês chegou a empatar com Kvaratskhelia, que recebeu na entrada da área, cortou para dentro e finalizou no ângulo, mas Suárez brilhou mais uma vez para garantir a vitória.
O brasileiro Alisson Santos rolou a bola para Francisco Trincão, que chutou forte da entrada da área. O goleiro Chevalier espalmou para o meio, e Luis Suárez aproveitou para marcar de cabeça.

