Juntos desde 2019, eles são pais de RZA, nascido em 2022, Riot, em 2023, e Rocki Irish Mayers, em setembro de 2025 Entretenimento, #CNNPop, Filhos de Famosos, Rihanna CNN Brasil
A cantora Rihanna, 37, e o rapper A$AP Rocky, 36, deram boas vindas à primeira filha Rocki Irish Mayers, que veio ao mundo no dia 13 de setembro.
Em uma publicação feita nas redes sociais na última quarta-feira (24), a artista posou com a bebê no colo, apresentando a pequena aos fãs e internautas. Juntos desde 2019, eles já são pais de outros dois filhos, RZA, nascido em 2022, e Riot, de 2023.
Recentemente, em entrevista ao Entertainment Tonight, Rihanna disse que manterá a tradição com o nome dos filhos. “Sempre [iniciando] com a letra R. É a única coisa pela qual Rocky e eu nunca brigamos”, disse.
RZA Athelston Mayers, Riot Rose Mayers e Rocki Irish Mayers: conheça os três filhos de Rihanna e A$AP Rocky
RZA Athelston Mayers
O primogênito do casal nasceu em 13 de maio de 2022. Segundo a imprensa internacional, Rihanna teria dado à luz o filho em Los Angeles, contrariando as especulações de que viajaria para a sua terra natal, Barbados, para o nascimento.
A gestação foi confirmada em janeiro, quando ela fez aparição em Paris, exibindo a barriga pela primeira vez. Durante a gravidez, ela chamou atenção por usar figurinos originais em diversos eventos, e foi capa da revista Vogue americana.
Riot Rose Mayers
Em agosto de 2023, Rihanna se tornou mãe pela segunda vez. Um mês depois, em setembro, os papais apresentaram o pequeno ao mundo durante uma sessão de foto em família. O registro fotográfico aconteceu na casa dos cantores.
A gravidez foi anunciada durante a performance da diva no show do intervalo do Super Bowl, em fevereiro do mesmo ano. À Vogue, ela recordou os primeiros momentos após o nascimento do primogênito. “Oh, meu Deus, é lendário. É tudo. Você realmente não se lembra da sua vida antes, isso é a coisa mais louca de todas”, afirmou.
Rocki Irish Mayers
Antes de dar à luz a primeira menina, o casal já havia expressado a ansiedade para recebê-la.
“Estamos rezando por uma menina. Na primeira vez, quisemos saber o sexo do bebê. Na segundo, não quisemos. Na terceira, não queremos saber até nascer. Sinto que vai ser uma menina. Esta gravidez é tão diferente das outras duas. Dá para perceber pela experiência. Espero que seja uma menina, cara. Eu preciso disso”, disse o rapper em entrevista a Elle.


