Informação consta na manifestação de esclarecimento sobre supostos descumprimentos de medidas cautelares enviado ao STF Política, Jair Bolsonaro, PF (Polícia Federal), STF (Supremo Tribunal Federal) CNN Brasil
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) afirmou que as conversas extraídas pela PF (Polícia Federal) entre o ex-presidente e aliados servem “mais às manchetes que aos autos”.
A informação consta na manifestação de esclarecimento sobre supostos descumprimentos de medidas cautelares enviada ao STF (Supremo Tribunal Federal) na noite desta sexta-feira (22).
“As conversas recortadas (…) inclusive de desavenças que desmentem a ideia de uma ‘atuação coordenada’, servem mais às manchetes do que aos autos”, escreveu a defesa.
O relatório final da PF indiciou Bolsonaro e o filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), por crimes de coação no curso do processo, obstrução de investigação e abolição violenta do Estado Democrático de Direito.
Agora, com a manifestação do ex-presidente, a PGR (Procuradoria-Geral da República) deverá apresentar uma manifestação sobre os esclarecimentos da defesa.
Em atualização*

