Timão desembolsou R$ 41,6 milhões aos mexicanos Corinthians, -itatiaia-esportes-, CNN Esportes, Fifa, Futebol brasileiro, mercado de transferencias CNN Brasil
Após quase cinco meses com o transfer ban, o Corinthians realizou o pagamento de R$ 41,6 milhões ao Santos Laguna e quitou a dívida referente a compra do zagueiro Félix Torres.
Agora, apenas detalhes burocráticos separam o Timão da queda da punição. Assim que o transfer ban for retirado, o clube do Parque São Jorge poderá inscrever novos jogadores.
O Santos Laguna ainda precisa comunicar a Fifa, para que a entidade máxima do futebol remova o Timão da lista de punição. A informação foi divulgada por Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, e confirmada.
A negociação com os mexicanos foi feita por Osmar Stabile, presidente do clube e Marcelo Paz, novo diretor executivo de futebol do clube.
Vale lembrar que nesta semana, o Corinthians pagou o transfer ban da CBF via CNRD e também evitou uma nova punição ao entrar com acordo com o estafe de Matías Rojas.
Yuri Alberto entra em lista de jogadores com mais de 100 gols antes dos 25

