Mozart reclamou dos xingamentos após derrota para o Criciúma no Couto Pereira Brasileirão, Campeonato Brasileiro Série B, CNN Esportes, Coritiba, Criciúma CNN Brasil
Mozart, técnico do Coritiba, reagiu às críticas dos torcedores que o chamaram de “burro”, no Couto Pereira.
Nesta quinta-feira, o time foi derrotado pelo Criciúma por 2 a 0. Com o resultado, o Alviverde perdeu tração na briga pela liderança da Série B, cair para a terceira posição por somar 47 pontos e favorecer o Tigre para se tornar o líder após a rodada.
Durante entrevista coletiva, Mozart explicou que “sabia que seria xingado se perdesse um jogo, não pelo nosso torcedor, que é o torcedor periférico, que eu chamo, do Sítio Cercado, do Boqueirão, do Uberaba. Mas eu sabia que seria xingado pelo torcedor do Batel, do Cabral”.
Os bairros do Batel e Cabral estão entre os mais nobres de Curitiba, enquanto o Sítio Cercado, Boqueirão e Uberaba são mais periféricos.
“Eu conheço esse clube, conheço a cidade, sabia tudo que envolvia a minha decisão de ter vindo para cá. E sabia que momentos de oscilação aconteceriam dentro da competição. E cabe a mim, e aí eu não tenho nem perfil de ficar me lamentando”, ponderou ao prometer uma reviravolta do Coxa para recuperar a briga pelo título da Série B.

