Kaelen Tucker teve uma concussão e possível fratura no crânio
Este conteúdo foi originalmente publicado em Corredora é atingida na cabeça com bastão durante prova de atletismo; veja no site CNN Brasil. Outros Esportes, Atletismo, CNN Esportes, outros esportes CNN Brasil
Uma prova de revezamento em um torneio de atletismo universitário nos Estados Unidos terminou em polêmica.
Durante uma bateria do 4x200m, a atleta Kaelen Tucker acabou sendo atingida na cabeça com o bastão da adversária na reta final da competição.
O momento aconteceu quando Tucker, representando a Brookville High School, ultrapassou a rival e assumiu a segunda posição.
Tucker, de 16 anos, deixou a prova imediatamente e recebeu atendimento dos médicos por conta de uma concussão e também uma possível fratura no crânio.
A atleta que atingiu a jovem corredora com o bastão não teve o nome divulgado, mas acabou sendo desclassificada da prova.
“Eu não consigo acreditar. Estou em choque e tentando entender, não acredito que isso aconteceu”, disse Kaelen Tucker, em entrevista à emissora ABC.
De acordo com a mãe de Tucker, Tamarrow, nenhum representante da Norcom High School, escola da adversária, pediu desculpas após o ocorrido.
O caso ainda está sendo investigado pela organização do campeonato de atletismo universitário. Ainda não foi revelado se o ato foi intencional ou um acidente.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Corredora é atingida na cabeça com bastão durante prova de atletismo; veja no site CNN Brasil.