Confusão generalizada entre jogadores e membros da comissão resultou em três expulsões Futebol, Athletico-PR, Avaí, Campeonato Brasileiro Série B, CNN Esportes, Coritiba, Futebol brasileiro CNN Brasil
O empate em 1 a 1 entre Avaí e Athletico-PR, na noite desta terça-feira (14), pela 32ª rodada da Série B, terminou em clima de tensão. Logo após o apito final, uma provocação do goleiro César, do Avaí, gerou uma briga generalizada entre os jogadores e membros das comissões técnicas.
Tudo começou quando César respondeu a provocações vindas da torcida adversária. “Coxa é maior que vocês”, disse, aparentemenre, o arqueiro do Avaí.
“O Coxa é MAIOR que vocês”
– Cesar, goleiro do Avai, para a torcida do Athletico. pic.twitter.com/SIqaetFmQM
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) October 15, 2025
A atitude irritou os atletas do Furacão, que foram em direção ao goleiro, iniciando um tumulto no gramado. Jogadores do Avaí interviram em defesa do companheiro, o que ampliou a confusão.
O árbitro, acionado pelo VAR, revisou as imagens da briga e decidiu expulsar César e o atacante Steven Mendoza. Em seguida, o zagueiro Terán também recebeu o cartão vermelho por tentativa de agressão ao goleiro avaiano.
Próximo jogos
As expulsões complicam o Athletico-PR, que perderá Terán e Mendoza para o clássico estadual contra o Coritiba, marcado para domingo (19), às 18h30, no estádio Couto Pereira. A equipe de Odair Hellmann vem de três jogos sem vencer. No mesmo dia, o Avaí enfrenta o Criciúma, às 16h, na Ressacada.

