Ex-jogador e apresentador da Band avaliou se grandes nomes do futebol jogaram mais ou menos do que ele Futebol, Arrascaeta, CNN Esportes, Corinthians, Craque Neto, Futebol brasileiro, Jude Bellingham, Raphael Veiga CNN Brasil
O apresentador e ex-jogador Craque Neto participou de uma brincadeira para dizer quem jogou mais que ele em toda a carreira. No vídeo da Bet 7K publicado no Instagram nessa segunda-feira (7), Neto, disse ter sido melhor que a maioria dos jogadores listados, mas reconheceu ter um atleta que jogou mais do que ele.
O ex-Corinthians disse ter jogado mais que Jude Bellingham, do Real Madrid, Vitinha, do Paris Saint-Germain, Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, e Raphael Veiga, do Palmeiras.
Para Neto, o meia belga Kevin de Bruyne, recém-chegado ao Milan, é melhor jogador do que ele já foi.
-
1 de 16Memphis falou com jornalistas após a saída de Ramón Díaz • Rafael Oliva/Itatiaia
-
2 de 16Memphis Depay após marcar o gol do Corinthians contra o Sport • Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
-
3 de 16Carlos Alberto chama Memphis Depay de covarde • Reprodução/Instagram
-
-
4 de 16Martinez jogador do Palmeiras disputa lance com Memphis Depay jogador do Corinthians durante partida no estádio Arena Barueri pelo Campeonato Brasileiro • ETTORE CHIEREGUINI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
-
5 de 16Memphis sobe na bola na final do Campeonato Paulista • Foto: Reprodução / X @memphis_depay
-
6 de 16Memphis Depay comemora gol contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro • Reprodução/X Corinthians
-
-
7 de 16Memphis Depay comemora gol do Corinthians sobre o Vasco na Neo Química Arena • GILBERTO ROSA/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO
-
8 de 16Memphis Depay em ação durante a derrota do Corinthians para o Huracán • Rodrigo Coca/Corinthians
-
9 de 16Ramón Díaz comemora o título paulista com Memphis Depay • Divulgação/Paulistão
-
-
10 de 16Memphis Depay comemora título do Corinthians no Paulistão 2025 • ETTORE CHIEREGUINI/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
-
11 de 16Memphis causa confusão em clássico • Reprodução
-
12 de 16 -
-
13 de 16 -
14 de 16Memphis Depay chega à Neo Química Arena para a final do Paulistão • Diego Soares/Ag. Paulistão
-
15 de 16 -
-
16 de 16Memphis brilhou na vitória sobre o Sport • Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Veja as análises:
Kevin de Bruyne (Milan)
“É um jogador acima da média, jogou muito mais que eu, irmão.”
Jude Bellingham (Real Madrid)
“O Bellingham eu acho que não jogou mais do que eu não, cara. N Real Madrid, assim, do tempo que eu joguei, do tanto que eu joguei, eu joguei mais que o Bellingham.”
Vitinha (PSG)
“Eu vi o Vitinha jogar agora. Ele é muito bom jogador, cara. Um jogador de muita qualidade esse português. Por sinal, a Seleção Portuguesa vai chegar aí neste Mundial, eu não tenho dúvida, não. Mas eu joguei muito mais que o Vitinha.”
Arrascaeta (Flamengo)
“Eu acho que ele é um jogador de muita qualidade técnica, ele é um jogador de improviso, mas ele não jogou mais do que eu. Eu era muito veloz, fazia gols de todos os jeitos. Eu joguei mais que o Arrascaeta.”
Raphael Veiga (Palmeiras)
“O Raphael Veiga tem muito mais títulos que eu, muito mais decisões do que eu, mas o Raphael Veiga precisa nascer de novo para ele jogar mais do que eu.”
Craque Neto
Craque Neto iniciou a carreira profissional no futebol em 1987, quando foi contratado pelo São Paulo. Nas categorias de base, passou por Guarani e Ponte Preta.
Ele ficou no Tricolor Paulista por um ano e voltou ao Guarani, onde foi campeão paulista em 1988. No ano seguinte, ele foi comprado pelo Palmeiras, onde teve uma passagem discreta. Em 1989, chegou ao Corinthians, onde viria se tornar ídolo.
Neto foi um dos principais jogadores do Corinthians na conquista do primeiro título brasileiro do clube, em 1990. Ele ainda venceu a Copa dos Invictos, em 1990, a Supercopa Do Brasil e o Troféu Centenário, em 91.
Em 1993, Neto saiu do Corinthians e teve passagens por Atlético, Santos, entre outros.
Entre 1996 e 1997, ele voltou para o Corinthians para uma segunda passagem, onde venceu o Campeonato Paulista. Ao todo foram um total de 227 partidas (104 vitórias, 74 empates, 49 derrotas) com 80 gols.
Atualmente, Neto apresenta o programa Donos da Bola, na Band, desde 2012.
Supercomputadores erram feio nas previsões do Mundial de Clubes

