Ian Brennan disse que a produção foi cancelada prematuramente pela emissora na época Entretenimento, #CNNPop, Séries CNN Brasil
Um dos criadores de “Scream Queens”, Ian Brennan disse que estaria “totalmente” dentro da ideia de revisitar a série, lançada há cerca de 10 anos e cancelada logo após a segunda temporada.
A série, que satiriza os clichês de filme terror e acompanha um grupo de garotas universitárias de sororidade, foi criada por Brennan, junto com Ryan Murphy e Brad Falchuk.
Conforme ele disse em entrevista ao The Hollywood Reporter, a produção foi cancelada de maneira prematura provavelmente por conta do momento em que foi lançada: “Foi realmente o fim da televisão aberta e a ascensão do streaming.”
“Eles faziam isso o tempo todo”, falou Brennan. “Cancelavam um programa que estava chegando a 1 ponto [de audiência] e o substituíam por algo que chegava a 1.7, e agora dariam tudo pelos índices de audiência que estávamos tendo naquela época.”
“Scream Queens” contava com um elenco estreladíssimo, composto por Emma Roberts, Ariana Grande, Billie Lourd, Abigail Breslin, Lea Michele, Skyler Samuels, Keke Palmer, Jamie Lee Curtis, Glen Powell, Nick Jonas e Niecy Nash. A segunda temporada ainda trouxe John Stamos e Taylor Lautner ao grupo.
“Era uma série muito divertida e engraçada. E tínhamos ótimas ideias para o que poderíamos fazer a seguir”, disse Brennan. “O melhor da série era que você conseguia reproduzir todos os clichês de terror. A primeira era sobre universitárias. A segunda era sobre terror corporal macabro, um cenário hospitalar, mas, na verdade, tínhamos a tarefa de incluí-lo nessa seção. O que eu provavelmente faria na terceira, seria ambientá-la em um acampamento.”
Emma Roberts revela por que ainda não atuou com Julia Roberts