Menino estava no quarto quando caiu da janela. A perícia investiga falha na tela de proteção da sacada Ceará, Fortaleza (cidade) CNN Brasil
Uma criança de dez anos morreu após cair do quarto andar de um prédio residencial no bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza, no Ceará, na tarde de terça-feira (29). A queda ocorreu de uma altura aproximada de 10 metros, no apartamento onde a vítima estava com familiares.
A criança se encontrava no quarto quando teria caído pela sacada. A principal hipótese investigada é que a tela de proteção instalada no local apresentava desgaste. A polícia investiga se os ganchos que sustentavam a tela estavam enferrujados, o que pode ter facilitado a abertura forçada do material.
No momento do acidente, a criança estava sozinha no cômodo. A irmã, de 12 anos, encontrava-se em outro quarto e ouviu o barulho da queda.
O menino caiu no térreo do condomínio e teve a morte constatada ainda no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil do Ceará abriu inquérito e ainda investiga o caso.