Ex-detento, condenado por matar o casal Richthofen, dirigia uma motocicleta e colidiu com um carro na Zona Sul da capital paulista São Paulo, -agencia-cnn-, Acidente, acidente de transito, feridos CNN Brasil
Cristian Cravinhos – condenado pela morte do casal Richthofen – sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Campo Belo, na Zona Sul da capital paulista. Ele dirigia uma motocicleta, que colidiu com um carro conduzido por um jovem de 22 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, Chistian Cravinhos sofreu ferimentos leves, sendo socorrido ao Pronto-Socorro Vila Mariana. O condutor do veículo não se feriu e o local foi preservado para perícia. Ambos não apresentavam sinais de embriaguez.
A vítima tem 6 meses para formalizar a representação contra o autor do crime, que deve responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor
O caso foi registrado pelo 27º Distrito Policial (Ibirapuera).
Tremembé
Cristian Cravinhos, condenado por matar o casal Richthofen, recebeu 34,8 milhões de visualizações no Instagram nos últimos 30 dias, após a repercussão da série “Tremembé”, que estreou em 31 de outubro no Prime Video.
O ex-detento gravou stories dizendo que não queria engajamento e nem iria se pronunciar sobre o namoro com Duda, retratado na série.
“Obrigado pela galera que está dando uma força no Instagram, pessoal que me segue. Obrigado pela força, mesmo. Vocês são sem palavras […] Tem muita gente que pergunta: ‘Por que você não se defende? Eu não vou me defender de nada, eu não devo nada para ninguém”, afirmou Cravinhos.
Cristian foi condenado pela morte de Manfred e Marísia Von Richthofen, em 2002. Desde março deste ano, ele cumpre pena em liberdade.
*Sob supervisão de Pedro Osorio

