Fundador do Clube da Esquina, cantor mineiro morreu neste domingo (2), aos 73 anos Cruzeiro, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Lô Borges CNN Brasil
O Cruzeiro usou as redes sociais para lamentar a morte do cantor Lô Borges, torcedor do clube, que faleceu neste domingo (2) aos 73 anos.
“Nascido em Belo Horizonte e cruzeirense fanático desde a infância, ele foi um dos grandes responsáveis por revolucionar a Música Popular Brasileira nas décadas de 1970 e 1980, com composições e interpretações que se tornaram ícones da história do estado e do país”, publicou a Raposa no X.
“Desejamos força aos familiares, amigos e fãs neste momento difícil. Eternamente, Lô é do mundo, é Minas Gerais.”
Fundador do Clube da Esquina, Lô Borges estava internado no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, desde o dia 17 de outubro com um quadro de intoxicação medicamentosa.
Em boletim médico, o hospital informou com pesar que o falecimento ocorreu às 20h50 deste domingo, em decorrência de falência múltipla de órgãos. O comunicado, feito em conjunto com a família, foi realizado nesta segunda-feira (3).
Veja a publicação do Cruzeiro sobre a morte de Lô Borges
O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Lô Borges.
Nascido em Belo Horizonte e cruzeirense fanático desde a infância, ele foi um dos grandes responsáveis por revolucionar a Música Popular Brasileira nas décadas de 1970 e 1980, com composições e interpretações que se tornaram ícones da história do estado e do país.
Desejamos força aos familiares, amigos e fãs neste momento difícil. Eternamente, Lô é do mundo, é Minas Gerais.
O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Lô Borges.
Nascido em Belo Horizonte e cruzeirense fanático desde a infância, ele foi um dos grandes responsáveis por revolucionar a Música Popular Brasileira nas décadas de 1970 e 1980, com composições e… pic.twitter.com/cKuQQnvoin
— Cruzeiro
(@Cruzeiro) November 3, 2025

