Momento ocorreu durante a pré-estreia de “Wicked: Parte 2” em Singapura Entretenimento, #CNNPop, Ariana Grande, Cinema, Cynthia Erivo, Singapura, Wicked CNN Brasil
A atriz Cynthia Erivo, 38, defendeu a colega de trabalho em “Wicked: Parte 2”, Ariana Grande, 32, durante “ataque” de fã na pré-estreia do filme em Singapura.
Ariana Grande, Cynthia Erivo e Michelle Yeoh, 63, passavam pelos fãs, quando uma pessoa quebrou a barreira de segurança, correu em direção às atrizes e pulou na intérprete de Glinda.
Rapidamente, Erivo empurra a pessoa e abraça Ariana Grande. Veja vídeos abaixo.
Atualmente, o elenco roda o mundo em eventos sobre a estreia da obra. A festa no Brasil ocorreu em 4 de novembro.
O primeiro “Wicked” introduziu a história das bruxas de Oz, detalhando como elas se conheceram e os caminhos que foram reservados às duas. “O legal do segundo filme é que ele é tão diferente do primeiro que nem parece que estamos falando sobre o que você acabou de ver. É um novo capítulo”, entregou anteriormente Jon M. Chu, em entrevista à revista Vanity Fair.
“Acho que a essência de Wicked acontece no segundo filme. Para mim, é por isso que esta história existe. É aqui que nossos sonhos de infância colidem com nossos eus adultos”, acrescentou o cineasta.
“Wicked: Parte 2” estreia nos cinemas brasileiros em 20 de novembro.
i’m genuinely so grateful ariana has cynthia we really all need a friend like cynthia erivo honestly pic.twitter.com/8q58psP8T5
— leland is seeing miss grande (@lelandweszka) November 13, 2025
Cynthia Erivo protects Ariana Grande from a ‘Wicked: For Good’ premiere attendee. pic.twitter.com/XQBeQJWZsI
— Pop Base (@PopBase) November 13, 2025
Cynthia Erivo relembra decisão de raspar cabelo para “Wicked”: “Vulnerável”

