Mandado de busca foi cumprido contra a suspeita; um celular e um tablet foram apreendidos para perícia Bahia, -agencia-cnn-, Extorsão, Influenciador digital CNN Brasil
Uma dançarina e influenciadora digital de 34 anos é investigada pela Polícia Civil da Bahia por suspeita de extorsão e ameaças contra vítimas. O caso levou ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão na manhã da última sexta-feira (4), em Feira de Santana, no interior da Bahia.
Segundo as investigações, a mulher teria exigido dinheiro de pessoas sob ameaça de expor informações e conteúdos privados relacionados à orientação sexual.
A suspeita, Theila Sabrina, tem quase 200 mil seguidores no Instagram. Pela possibilidade de as provas estarem armazenadas em dispositivos eletrônicos, a Justiça autorizou a operação que resultou na apreensão de um celular e um tablet, encaminhados para a perícia.
Em nota postada nas redes sociais, Theila Sabrina afirmou estar colaborando com as autoridades e disse confiar em uma apuração “justa e imparcial”. A influenciadora também repudiou julgamentos antecipados nas redes sociais.
“Reafirmamos que qualquer alegação será devidamente enfrentada no foro adequado, com respeito aos princípios constitucionais do contraditório, da ampla defesa e da presunção de inocência. A verdade será demonstrada na Justiça, e não no tribunal da internet”, disse a nota.
Theila é conhecida no meio artístico por ter atuado como dançarina em bandas como “Calcinha Preta” e “Cavaleiros do Forró”, além de ter trabalhado com artistas como Wesley Safadão, Aviões do Forró e Frank Aguiar. Além disso, participou do extinto programa Hora do Faro, da RecordTV.