Campeão na Copa de 2002, ex-jogador enxergou recado de Carlo Ancelotti ao craque do Santos em fala sobre não convocar quem não tem intensidade Futebol, CNN Esportes, Denilson, Neymar CNN Brasil
Parte do elenco que ganhou a Copa do Mundo de 2002, Denilson opinou sobre a ausência de Neymar nas últimas convocações do técnico Carlo Ancelotti, e opinou que o craque precisa de sequência de jogos para sonhar com o Mundial 2026.
“Ele precisa primeiro começar a jogar futebol com regularidade, precisa começar a ter sequência de jogos, mostrar que está bem fisicamente, clinicamente”, avaliou o ex-jogador à CNN, na entrada do leilão beneficente de Ronaldo.
“Na última convocação pra Seleção Brasileira, o Ancelotti falou que não vai levar nenhum jogador que não esteja com intensidade, e eu acho que esse recado foi para o Neymar”, seguiu Denilson.
“Se o Neymar alcançar esse nível de intensidade, esse nível físico, não cabe a discussão se ele vai ou não. Essa discussão só existe porque o Neymar nesse momento não está tendo regularidade”, completou.
Após quase dois meses fora, o jogador voltou a atuar em 1° de novembro, no empate em 1 a 1 entre Santos e Fortaleza na Vila Belmiro, válido pela 31ª rodada do Brasileiro.
Mas, até o momento, Neymar não está sendo eficiente na missão de ajudar o Alvinegro Praiano a se salvar do rebaixamento.
No jogo contra o Flamengo, no último domingo (9), ele reclamou ao ser substituído aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Santos perdia de 3 a 0, no Maracanã.
Após a saída, o time paulista reagiu e fez dois gols em cinco minutos.
Ancelotti abre o jogo sobre a possibilidade de Endrick ir à Copa

