Influenciadora foi um dos alvos da “Operação Integration”, que investiga crimes de lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais São Paulo, -agencia-cnn-, Deolane Bezerra, Investigação, jogos de azar, Lavagem de dinheiro CNN Brasil
A influenciadora digital Deolane Bezerra fez uma live nas redes sociais na última segunda-feira (28), na qual chora ao falar sobre o processo judicial que investiga o suposto envolvimento dela e de sua mãe, Solange Bezerra, em um esquema de lavagem de dinheiro com a prática de jogos de azar.
A cantora chegou a ficar presa junto de sua mãe por 20 dias na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, em setembro do ano passado. Ela deixou a prisão após decisão judicial.
O Ministério Público também já havia feito um primeiro pedido de arquivamento parcial das investigações da Operação Integration, em dezembro de 2024. A Subprocuradoria-Geral de Justiça em Assuntos Jurídicos do Ministério Público de Pernambuco reforçou o pedido.
De acordo com a influenciadora, mesmo após as denúncias do Ministério Público e uma quarta manifestação da Procuradoria-Geral de Justiça, a juíza do caso teria encaminhado o processo para a Justiça Federal.
Deolane atacou a decisão. “O que a juíza está fazendo comigo, com a minha família, não dá mais pra tolerar”, afirma a influenciadora na postagem feita nas redes sociais.
A CNN entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco sobre as declarações de Deolane, e aguarda retorno.
*Sob supervisão de AR.